Coaching & Hipnose

Coaching

coaching é uma ferramenta indispensável no crescimento pessoal, na medida em que promove o autoconhecimento, o desenvolvimento de habilidades comportamentais e flexibilidade. Por consequência, otimiza a forma de lidar com os (inevitáveis) problemas e agiliza as soluções.

Também por isso, é essencial em qualquer negócio, uma vez que o coaching é feito por pessoas diferentes que, naquele âmbito, é suposto colaborarem entre si e ligarem-se a estratégias e objetivos comuns, de maneira eficiente e eficaz.

É nisto que posso intervir, ajudando-o no reconhecimento das suas intenções, valores e objetivos (pessoais, empresariais e/ou coletivos), e no processo de os atingir, mantendo o foco e a motivação.

Por isso, e embora o faça em diversos contextos e pelos mais variados motivos, faço coaching pessoal, só isso! Olho para cada indivíduo como um todo, que integra as várias dimensões da sua existência, que “vivem em comunhão” e que, em conjunto, contribuem para os resultados alcançados (bons ou maus) em todas as áreas da vida. Qualquer profissional é, em primeiro lugar, um ser humano!

Para quem?

  • Pessoas que tenham desafios e que, pessoalmente, queiram melhorar o seu sentimento de bem-estar;
  • Pessoas responsáveis pela estratégia de negócios e que queiram otimizar resultados;
  • Gestores de equipas;
  • Gestores de equipas + elementos da equipa.

Como?

  • Sessões individuais ou de grupo
  • Contexto pessoal e/ou empresarial

Hipnose

A hipnose é um processo que decorre de forma consciente e em estado de alerta, mas com a atenção intensamente focada no próprio interior. Hipnose procura alterar a consciência através de um estado de transe como meio de clima favorável para que a magia aconteça a um nível mais profundo e significativas.  Esta abordagem permite eliminar comportamentos condicionadores, menos ecológicos, e permite ativar recursos possibilitadores. Potencia as capacidades inatas de cada indivíduo e melhora o seu estilo de vida, através de uma linguagem simbólica que o inconsistente entende.

Acredito que cada pessoa tem a cura dentro de si: o meu papel é orientá-las para que cheguem às respostas que procuram.

Para quem?

A hipnose pode ser vivenciada por todos os indivíduos que queiram comunicar com o inconsciente, para um entendimento mais profundo.

Como?

  • Sessões individuais
  • Contexto pessoal

“Só em nós mesmos podemos mudar alguma coisa; nos outros é uma tarefa quase impossível.”
Carl Jung

icon_90_white