Para entender a performance, é importante saber o que nos tira de lá, fica do outro lado da mesma moeda, falta de produtividade, pensamentos mais lentos, stress, decisão toldada, falha de comunicação, levando ao absentismo.

A performance é uma competência associada a características da personalidade, contudo pode ser desenvolvida através de um processo de Coaching.

Quando analisada no desempenho de uma função ou tarefa é referente a um resultado obtido num determinado tempo.

Neste processo, pode desenvolver competências , como a disciplina e flexibilidade. Passa por uma atitude proativa e de responsabilidade. Promove a capacidade de expressar emoções positivas para o encontro de soluções, com forte enfase no resultado.

Importante ressaltar que nas pequenas e média empresa todos os colaboradores são fundamentais, ocupam um lugar importante nos resultados da empresa.

Promover a performance em cada colaborador é apostar no sucesso da sua empresa.

Para quem?

  • Equipas
  • Líderes
  • Elementos de equipa

Como?

  • Sessões individuais ou de grupo
  • Contexto empresarial
  • Online ou Presencial

Marque já o seu diagnóstico gratuito – 1h30 para o ajudar a encontrar um novo caminho de performance.


Cristina Barata
Fundadora Birdsnest – Mediação Seguros

Conheço a Helena Miranda há 3 anos e desde aí tenho vindo a trabalhar com ela regularmente. Para além de uma profissional de excelência, é também um ser humano extraordinário. É atenta, perspicaz e sempre focada na pessoa como um todo. Tem sido um grande apoio na minha estratégia empresarial, não só na partilha de ferramentas poderosas como também no meu crescimento individual. O Re inventar, Re descobrir e Re significar passaram a fazer parte do meu quotidiano. Numa altura em que tudo parece incerto, é reconfortante ter alguém ao nosso lado que nos desafia e nos faz sair da caixa. 

Muito mais se poderia dizer. Deixo a minha mais sincera recomendação, acabando com uma frase que faz todo o sentido nesta nossa feliz parceria e que realmente define a Helena Miranda “O importante é ter o coração aberto. Ele permite-nos ligar aos outrose isso muda tudo”

FACEBOOK


Mudança

Acontece, mesmo que não tenha sido prevista,  faz parte da dinâmica empresarial. A gestão de mudança pode ser muito estimulante para as equipas quando alinhada e acompanhada com um plano de desenvolvimento.  

Comportamentos

Um conjunto de ações visíveis em uma equipa, expressam  a cultura empresarial. São observáveis e passíveis de mudança quando desadequados. 

Feedback

Ação de retorno, individual ou de equipa, permite reflectir, alinhar, corrigir e regular eventuais desvios relativos aos objetivos definidos, sempre através de uma comunicação honesta.

” … Penso que vencer é óptimo. Não apenas bom – Óptimo.  Porque quando as empresas vencem, as pessoas crescem e florescem…”

Jack Welch