Quem sou

Tudo começa de alguma forma, vem de uma ideia, de uma conversa, de um sonho, de algum lado chega uma necessidade ou busca por algo mais. Para mim começou em 2015, quase sem querer, partindo de uma enorme vontade de me conhecer melhor.

Comecei um curso de Hipnose Ericksoniana, no IPH – Instituto Português de Hipnose, como um desafio para o meu desenvolvimento pessoal, e complementei a minha formação com outro curso na mesma área no ACT INSTITUTE.

Após iniciar este percurso de autoconhecimento, percebi que a minha relação interna parte da minha relação com os outros, com o mundo, mantendo uma ligação próxima com as pessoas.

Respondendo à necessidade de ajudar e levar amor a todos os que me procurem, fiz formação em Coaching (ISPC – International School of Professional Coaching), em PNL e Coaching Life Training, para saber como utilizar todas as ferramentas que já tinha dentro de mim.

Na minha necessidade constante de aprendizagem, interior e do mundo, iniciei a licenciatura em Psicologia, talvez para perceber que o tempo é o que fazemos com ele, e que não existe limite para realizar sonhos. A Psicologia leva-me a questionar a pesquisa sobre o comportamento humano e a perceber a sua subjetividade. Acredito que a Psicologia tem um papel muito importante no entendimento e nos processos do desenvolvimento pessoal.

 

icon_90_white